domingo, 20 de março de 2011

Muitos a odeiam e outros simplesmente a veneram , mas o que ninguém pode negar é o poder que Britney Spears tem o poder de voltar sempre com força total!

Nascida em 02 de dezembro de 1981, Surgiu em meados dos anos 90 no Clube do Mickey, onde também havia outros dois artistas que viriam a se tornar grandes estrelas, Christina Aguilera e Justin Timberlake, apesar de ter feito sucesso a participação deles no programa durou pouco e Britney teve um pequeno recesso, mas nunca havia se descuidado da sua imagem e foi em 1998 que ela assinou um contrato com uma gravadora para lançar o seu primeiro disco, Baby one more time, surpreendendo a todos que achavam que o disco venderia razoávelmente, o disco foi um sucesso de venda o disco mais vendido da cantora que de uma hora para outra virou uma das maiores sensações do mundo da música.
Já no segundo disco entra para história como a primeira mulher a vender 1 milhão de cópias no EUA na primeira semana de lançamento do disco. E nessa história toda teve filme, a estrela mais jovem a receber uma estrela na calçada da fama, discos em primeiro lugar, casamentos e escândalos. A vida de Britney teve um momento meio conturbado, que muitos acreditavam ser o fim dela, não vale a pena nem falar o que aconteceu já que todos já sabem, mas quando  todos pensavam que não havia mais jeito para ela, eis que vem Blackout. O disco foi o campeão de criticas positivas e ainda touxe hits como Gimme more, Break the ice e Piece of me, sendo o clipe de Piece of me o responsável por fazer ganhar três VMA, prêmio que ela nuinca havia ganhado e naquela noite ganhou três e foi a grande vencedora da noite, sendo para mim o único ponto alto daquela premiação que no ano estava um pouco sem graça. Depois veio Circus outro campeão de vendas e com vários hits, e houve a volta de Britney aos palcos com tudo e foi uma das turnês mais lucrativas do ano, e para comemorar uma década de sua carreira veio o The Singles Collection que reúne seu maiores hits (o meu favorito já que reuniu todas as músicas, mas faltou uns hits como Sometimes e Lucky). E agora em 2011 eu e acredito os outros fãs delas estamos esperando ansiosamente o próximo álbum Femme Fatale, caiu na internet o álbum e confesso que adorei o álbum é bem animado. Então é por isso pela capacidade de se reinovar e de ter fãs fiéis que a acompanham durante mais de dez anos e isso não é para qualquer artista, então minha opinião é que ela é um mito conseguiu vários recordes e passou por muitos problemas na carreira e superou todos, e para mim ela já provou o que tinha de provar, hoje em dia ela não precisa provar mais nada a ninguém. Ela foi e é uma das maiores artistas de todos os tempos e isso é fato. 




O favorito da crítica
O meu favorito




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...